Criação de Contas

Não é necessária a solicitação para a criação de sua conta da parceria com a Microsoft. No começo de cada semestre, o responsável local recebe a lista de egressos, que envia a relação dos alunos para a criação do e-mail institucional e de login de acesso às ferramentas disponíveis pela parceria. Após o ciclo de criações, o responsável local entrará em contato com o aluno, através do representante de turma ou coordenador de curso, para fornecer seus dados.

Caso você ainda não tenha recebido seus dados, favor entrar em contato pelo emaillocal.ue60@etec.sp.gov.br, informando os seguintes dados:

Assunto: URGENTE – CONTA

Detalhes: Informar seu nome completo, turma atual e CPF para a regularização.

TUDO ISTO TAMBÉM PODE SER FEITO DIRETAMENTE PELO SITE DO NSA ALUNO

Configurações aos acessos POP, SMTP e IMAP, para os e-mails @etec

Configuração POP

• Nome do servidor: outlook.office365.com

• Porta: 995

• Método de criptografia: SSL

Configuração IMAP

• Nome do servidor: outlook.office365.com

• Porta: 993

• Método de criptografia: SSL

Configuração SMTP

• Nome do servidor: smtp.office365.com

• Porta: 587

• Método de criptografia: TLS

Importante! Não redirecione o seu e-mail institucional; pois o redirecionamento não conta os acessos em sua conta; e contribui para a desativação do seu e-mail institucional; use as configurações POP3 e SMTP; assim podemos garantir que o seu e-mail não será cancelado.