Dia Internacional da Mulher


Para comemorar o Dia Internacional da Mulher – 8 de março, foram realizadas apresentações, nos três períodos, de mulheres que atuam no mercado de trabalho, e que trouxeram um pouco de sua vivência para apresentar aos nossos alunos.

No período da manhã tivemos a apresentação da Digital Influencer e Técnica em Segurança do Trabalho Priscila Abreu, com o tema “A Importância de Cada Passo”, com abordagem na sua trajetória profissional e detalhes de todas as dificuldades encontradas, e forma encontrada por para superação.

No período da tarde, foi a enfermeira obstetra Patrícia Fernanda Evaristo Mazziero, idealizadora e fundadora do Renascer – grupo de apoio Renascer em Casa, parto domiciliar planejado, também atua na assistência à saúde materno-infantil, que apresentou seu trabalho “O Nascer Sobre um Novo Olhar”, e explicou sua trajetória para criação do grupo, e todo o trabalho realizado para auxiliar as famílias no parto humanizado.

E, para finalizar, no período da noite, Eliana Mazieiro apresentou a palestra “Entendendo nossa criança interior: desbloqueio e cura de traumas passados” através da terapia holística, para auxiliar como lidar com as inseguranças e medos, além de ajudar na superação deles e aumentar o desempenho profissional.

Todas as palestras enriqueceram muito esse dia, a Etec Francisco Garcia agradece a presença das palestrantes, docentes e alunos que participaram!!!


Notícias



Voltar