2º Encontro de Articulação de Políticas Públicas


2º Encontro de Articulação de Políticas Públicas, promovido pelo SEBRAE e FGV, aconteceu no dia 26 de novembro de 2021 na Etec Francisco Garcia em Mococa.

Nesse encontro, junto dos principais atores regionais, deu-se a continuidade às fases de implantação do Plano de Ação Regional e foi pactuado ações e prazos de atividades nos eixos de:

• Governança;
• Desburocratização;
• Compras Governamentais;
• Inclusão Produtiva.

Durante o Encontro, ocorreu um workshop especial voltado aos micro e pequenos empresários de Mococa, com o tema: Como vender ao Poder Público.

Estiveram presentes mais de 100 gestores municipais. A Diretora da Etec Maria Helena Moreira Morellin e o Prefeito Municipal Dr. Eduardo Barison recepcionaram os convidados, entre eles, representado o diretor do SEBRAE Guilherme Campos, o Sr José Eduardo Martelli, Felipe Rubim, da área de políticas públicas do SEBRAE, Marcos Kremer do Escritório Regional do Sebrae de São João da Boa Vista, Mário ViItale, Líder da FGV - Fundação Getulio Vargas, Sergio Del Bianchi Junior Articulador Regional da FGV, a Presidente da Câmara Municipal Elisangela Mazieiro, Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores e gestores públicos.

Também palestraram no evento, a Secretária de Administração de Ribeirão Preto Dra Adriana Carvalho, falando sobre facilitar a abertura de empresa, Dra Cynthia Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Franca falando sobre Inclusão Produtiva e o Engenheiro Hilário Piffer Junior, falando sobre Gestão de Resíduos Sólidos.


Notícias



Voltar