Semana de Gestão e Negócios


Três noites de novas experiências e contatos com outros profissionais tornaram a “semana de gestão e negócios” um evento muito produtivo e que agradou alunos, professores e outros envolvidos.

A palestra de abertura foi feita por Guilherme Garritano, gerente de marketing da UNIFEOB que apresentou como o dinamismo e a evolução do mercado influenciam as decisões mercadológicas e afetam diretamente o cotidiano das empresas e consumidores.

Já no segundo dia, o advogado e professor de direito empresarial da UNIFEOB, Luiz Francisco Araújo Soeiro de Faria, explicou como as empresas são qualificadas como pessoas jurídicas e quais são suas responsabilidades perante o mercado, o governo e a sociedade.

Para finalizar a semana, Dirceu Fernandes Batista, condenador da UNIFEOB mostrou dicas valiosas aos estudantes sobre carreiras e profissões.

Com uma parceria realizada entre a escola e a UNIFEOB - que cedeu gentilmente os palestrantes - todas as apresentações aconteceram no anfiteatro da Escola “Oscar Vilares”. Por volta de oito turmas da área de gestão participaram das solenidades, divididos entre os cursos de administração, marketing, serviços jurídicos e recursos humanos. Os alunos do curso de eventos, ainda auxiliaram na recepção e cerimonial dos convidados.

Mais uma vez, os professores da área ressaltam a importância da troca de experiências através desta prática pedagógica tão enriquecedora que impulsiona as habilidades e competências técnicas dos alunos.


Confira algumas fotos:


Notícias


Voltar