Microsoft Teams


Aos Pais, responsáveis e alunos da Etec Francisco Garcia.

Prezados,

Informamos a todos que as atividades letivas serão retomadas a partir do dia 22 de abril, porém não será presencial, devido à pandemia da Covid-19, para isso utilizaremos o aplicativo Microsoft Teams, espaço de aprendizagem das Etecs, que deverá ser acessado através de seu email institucional (_____@etec.sp.gov.br).

Até o dia 30 de abril serão realizadas atividades de ambientação nessa nova plataforma de trabalho, conforme segue:

DATA EVENTOS
22/4 Vídeo da Diretora Superintendente professora Laura Laganá, e os vídeos do Grupo de Estudo de Educação a Distância (GEEaD).
23/4 Palestra do senhor Francisco Bezerra, profissional da Microsoft, com informações importantes sobre o uso do Teams.
24/4 Vídeo do representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, e acesso no aplicativo conforme indicações apresentadas pelo profissional da Microsoft
27/4 a 30/4 Master Class: Aulas com especialistas notoriamente reconhecidos em suas áreas de atuação e o aluno deverá escolher dois temas para apresentar o relatório a fim de registrar sua frequência.
A partir de 4/5 Realização das tarefas indicadas pelos professores de cada componente curricular, de acordo com o horário de cada aula. Através do acesso à ferramenta Teams, serão computadas as frequências.

Sabemos das dificuldades de acesso à internet, bem como problemas relacionados ao e-mail institucional (_____@etec.sp.gov.br), salientamos que todas as medidas para solucionar essas questões serão adotadas, individualmente, para que nenhum aluno seja prejudicado.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato com o coordenador de curso, coordenador pedagógico ou orientador educacional.

Bom retorno e um abraço a todos!

Maria Helena Moreira Morellin
Diretora da Etec Francisco Garcia





Voltar